Após ser vaiado no Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no último fim de semana, o cantor Nego do Borel foi surpreendido com o cancelamento das participações de Ludmilla e Luisa Sonza no show marcado para a gravação do seu novo DVD. A apresentação está marcado para o próximo dia 29 no Rio de Janeiro.
saiba mais
Família de Nego do Borel teme pela segurança do funkeiro
Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e cantora diz: 'Não vou abandonar'
Luisa Sonza e Ludmilla cancelam participação em DVD de Nego do Borel
Nego do Borel se envolve em polêmica após comentário transfóbico
Ludmilla responde a comentário homofóbico no Instagram: 'Noção nenhuma'
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, a cantora Luisa Sonza foi questionada sobre o cancelamento e respondeu: "Obviamente, eu não concordo com algumas atitudes que ele teve. Isso não ia de acordo com meus ideais e com as minhas ideias", explicou. Luisa ainda acrecentou que "ele reconheceu, acho que isso vai ajudá-lo a rever, entender que isso é um assunto sério. Mas é isso, tento ser sempre transparente e gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quanto maior a união, melhor", concluiu a cantora.
Pelo Instagram, Nego do Borel falou sobre a decisão das cantoras e disse que entende o posicionamento das duas. “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo“, disse.
O cantor também voltou a se desculpar depois de receber as vaias durante o show de Anitta. “Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão. Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo“, afirmou.
“Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha“, completou Nego.