Nego do Borel foi vaiado neste domingo, 20, ao subir ao palco do Show das Poderosas, de Anitta, no Rio de Janeiro. Durante o ensaio, a plateia pediu a saída do cantor, consequência de um comentário considerado transfóbico feito por ele para Luisa Marilac. Nego do Borel chamou Luisa de "homem gato" e depois de desculpou.
Leia Mais
Nego do Borel se envolve em polêmica após comentário transfóbicoJonathan Dobal, modelo que beija Nego do Borel em 'Me solta', fala sobre o polêmico clipe Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor: 'Completamente aculturado''Não gostava de tomar banho', conta Nego do BorelAnitta fala sobre preconceito no funk e fofocas: 'Fico numa plenitude'Nego do Borel adia DVD que seria gravado no Dia da Visibilidade TransLuisa Sonza e Ludmilla cancelam participação em DVD de Nego do BorelFamília de Nego do Borel teme pela segurança do funkeiroAnitta assume namoro durante ensaio de bloco no RioAinda sob vaias, Anitta continuou a falar. "A gente vive em um País onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio", disse - afirmando que não estaria de acordo com o que ele fez.
"Não significa que eu concorde com coisas que ele pensa e faz, mas significa que eu o amo independente disso e eu estou aqui para ensinar ele (sic) as coisas", completou.
"As pessoas aprendem com seus erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora" finalizou Anitta no seu discurso para a plateia.
Nego do Borel tentou amenizar a situação fazendo uma rima e estimulando os fãs da plateia, começando a cantar "Você Partiu Meu Coração". No entanto, a letra não fluiu entre o público, que continuou a vaiar.