O funkeiro Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a comunidade LGBTQ+. O artista está sendo acusado de transfobia após um comentário publicado nas redes sociais direcionado a Luísa Marilac, uma trans famosa na internet.
saiba mais
Camilla Camargo anuncia gravidez: 'Gostaria de ter esperado os três meses'
Maisa é aplaudida ao responder a Silvio Santos sobre uso do termo 'bicha'
Tendência do carnaval, máscara com o rosto de Fábio Assunção é criticada
'Não gostava de tomar banho', conta Nego do Borel
Nego do Borel adia DVD que seria gravado no Dia da Visibilidade Trans
Diante da situação, o cantor apagou o comentário e publicou um vídeo pedindo desculpas a Luísa Marilac pelo acontecimento e disse que muitas vezes faz brincadeiras que atingem diretamente outras pessoas, mas que está tentando aprender e melhorar essa maneira de brincar.
Luísa Marilac também foi até as redes sociais em um vídeo no qual explica o sentimento por Nego do Borel e o que sentiu com o comentário. A trans deixou de seguir o cantor nas redes sociais e recusou o convite para participar das gravações do novo DVD do cantor carioca. Além disso, Luísa deixou um recado no qual diz esperar uma evolução de Nego do Borel como artista e como pessoa.
Vale lembrar que Nego do Borel já tinha se envolvido em uma polêmica após o lançamento do videoclipe da música Me solta, no qual aparece vestido de mulher e beija um homem.