O funkeiro Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a comunidade LGBTQ%2b. O artista está sendo acusado de transfobia após um comentário publicado nas redes sociais direcionado a Luísa Marilac, uma trans famosa na internet.
Leia Mais
Camilla Camargo anuncia gravidez: 'Gostaria de ter esperado os três meses'Maisa é aplaudida ao responder a Silvio Santos sobre uso do termo 'bicha'Tendência do carnaval, máscara com o rosto de Fábio Assunção é criticada'Não gostava de tomar banho', conta Nego do BorelNego do Borel adia DVD que seria gravado no Dia da Visibilidade TransLuisa Sonza e Ludmilla cancelam participação em DVD de Nego do BorelFamília de Nego do Borel teme pela segurança do funkeiroNego do Borel é vaiado em show de Anitta e cantora diz: 'Não vou abandonar'Millie Bobby Brown deleta vídeos defendendo protagonista de 'You'Céline Dion retira música com R. Kelly de plataformas de streamingLuciano Huck e Angélica doam bola de futebol para crianças africanasBruna Marquezine grava tutorial de maquiagem em inglês para VogueDiante da situação, o cantor apagou o comentário e publicou um vídeo pedindo desculpas a Luísa Marilac pelo acontecimento e disse que muitas vezes faz brincadeiras que atingem diretamente outras pessoas, mas que está tentando aprender e melhorar essa maneira de brincar.
Luísa Marilac também foi até as redes sociais em um vídeo no qual explica o sentimento por Nego do Borel e o que sentiu com o comentário. A trans deixou de seguir o cantor nas redes sociais e recusou o convite para participar das gravações do novo DVD do cantor carioca. Além disso, Luísa deixou um recado no qual diz esperar uma evolução de Nego do Borel como artista e como pessoa.
Vale lembrar que Nego do Borel já tinha se envolvido em uma polêmica após o lançamento do videoclipe da música Me solta, no qual aparece vestido de mulher e beija um homem.