Desde o fim do ano passado, Preta Gil vem publicado uma série de fotos de biquíni e desabafado sobre a questão do peso. "Não quero ser prisioneira da minha forma física", disse a cantora ao responder comentários maldosos nas redes sociais.
Leia Mais
Alexandre Pires discute com Leo Dias ao vivo no SBT: 'Você errou'Faustão nega que crítica política fosse direcionada a BolsonaroFã tenta invadir palco e Joelma o defende dos segurançasSophie Turner rebate críticas por falar sobre saúde mentalPadre Quevedo morre em Belo HorizonteDe bamba para bamba: Pedro Luís lança disco com canções de Luiz MelodiaProibida de fazer shows por não estudar, Mc Loma comemora volta às aulasCleo diz querer ter cinco filhos e congelar óvulosBruna Linzmeyer comenta sobre não se depilar: 'libertadora essa atitude'"Quando algo que nós fazemos influencia as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única. Quando eu falava para vocês se libertarem, eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque para mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço", agradeceu.
Para Preta Gil, liberdade significa não levar em conta julgamentos em relação à imagem. "E a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons! Obrigada vocês que me marcaram nessas fotos em um momento onde foram felizes!", escreveu na legenda da foto no perfil dela no Instagram.
Preta fez questão de enfatizar que não está se referindo àqueles que estão fora do peso, mas o recado foi para todas as pessoas que "têm amarras" e outras questões estéticas das quais se envergonham.