Não é de hoje que Thammy Miranda tem um engajamento na vida política. Mas, em 2019, finalmente irá exercer um cargo legislativo. Isso porque Conte Lopes, do PP, foi eleito deputado estadual e o filho de Gretchen estava como suplente do parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo.
Leia Mais
'Dinheiro não é para sempre', diz Maisa Silva a fã que a chamou de ricaBH se rende ao mundo da mixologiaPaul McCartney posta melhores momentos de 2018 e inclui casamento realNetflix pede que fãs tomem cuidado com desafio inspirado em Bird boxCampanha da Popularização do Teatro & Dança inicia a 45ª ediçãoGretchen não quer voltar a morar no Brasil: 'Não tem condições'Thammy Miranda entra no clima da paternidade e publica 'Diário de um pai'Faustão nega que crítica política fosse direcionada a BolsonaroPolêmica: Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem em Santa CatarinaFã tenta invadir palco e Joelma o defende dos seguranças'Se quiser, não visto nada', provoca apresentadora Lívia AndradeGretchen também parabenizou Thammy e desejou boa sorte. "Parabéns, meu filho. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade", concluiu.
A retirada de direitos dos LGBTs em referência à MP 870 também foi alvo de críticas de Gretchen. A primeira medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro não cita a comunidade gay, como constava anteriormente.