A madrugada desta sexta-feira (14) foi de muita atividade para Kanye West. Em um momento de fúria, o rapper passou quase cinco horas escrevendo sobre Drake no Twitter. Foram quase 100 mensagens ao longo da madrugada.
Leia Mais
Rapper canadense morre durante gravação de videoclipeAriana Grande adota o cachorro do falecido rapper Mac MillerLady Gaga, Drake e Kendrick Lamar são indicados ao Grammy 2019; confira listaEm parceria com Hungria, Claudia Leitte lança single voltado para o axéLuba critica atitude de Kéfera: 'Liberdade de expressão é um direito humano'Já existiam rumores de que os rappers não se davam muito bem. Kanye, inclusive, teria exigido um pedido de desculpas por conta de referências a Kim Kardashian, sua atual esposa, na faixa In my feellings, de Drake. As informações são do portal Page Six.
Outro ponto de tensão entre os dois é o rapper Pusha-T, que seria o responsável por vazar a informação de que Drake teria um filho com uma striper norte-americana. No vaivém da fococa, especula-se que Kanye West foi quem passou a informação a Pusha-T. Pelo Twitter, Kanye negou: “Eu já te falei que não fui eu que falei ao Pusha sobre seu filho”.
O portal NME também acrescenta outra briga entre os dois.
E parece que a situação é mais séria do que se pressupunha. Durante a chuva de mensagens, Kanye afirmou que temia ataques físicos por parte de Drake: “Então, Drake, se alguma coisa acontecer comigo ou a minha família você será o primeiro suspeito”.
O portal Page Six procurou os representantes de Drake para comentar a ação de Kanye, mas até o momento não recebeu respostas. Ele também não respondeu aos tuítes desta última madrugada..