O ator Reynaldo Gianecchini relembrou o início de carreira durante o programa "Lady Night" e contou que Carolina Dieckmann não tinha empatia por ele. Gianecchini, que era marido da jornalista Marília Gabriela, começou como galã de novela. Em seu primeiro trabalho, em "Laços de Família", o ator disse que não se entrosou muito bem com Carolina Dieckmann e que ela não tinha empatia por ele.
Leia Mais
Mostra traz imagens da TV Itacolomi, a primeira emissora de MinasMayra Cardi bloqueia comentários e diz que não mostrará rosto da filhaFilha de Roberto Justus oferece chá de bebê luxuoso em São PauloCarolina Dieckmann: Manoel Carlos fez novela para ela após atriz perder bebêReynaldo Gianecchini assume cabelos brancos e chama atenção dos fãs''Já tive, sim, romances com homens'', revela Reynaldo Gianecchini Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro rompem amizade de 20 anosReynaldo Gianecchini conta como se manteve positivo e superou o câncerPor outro lado, Gianecchini lembra com carinho do acolhimento que recebeu de atrizes experientes, como Marieta Severo e Vera Fischer em "Laços de Família".
Em maio deste ano, Reynaldo Gianecchini se reuniu com o elenco da novela "Belíssima", 13 anos após a estreia da trama. Na história, o ator interpretou o mecânico Pascoal. "Foi um grande momento na minha carreira. Este trabalho me deu a oportunidade de atuar não como um galã, mas em um papel cômico, diferente de tudo que havia feito", relembrou.
Durante o programa Lady Night, como já é tradição, Tatá Werneck deu um beijo no convidado. "Senhor, me dê autoestima!", disse a apresentadora momentos antes de beijar Gianecchini, arrancando risos da plateia.