A apresentadora Fernanda Lima está movendo um processo na Justiça contra o cantor Eduardo Costa. Ela pede indenização por danos morais e direito de imagem. A confusão entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o Amor & Sexo, que foi ao ar em 6 de novembro.
Leia Mais
'Hora do Faro' é alvo de boicote após homenagear Eduardo CostaEduardo Costa critica comoção acerca da morte de cão no CarrefourApós polêmica, Eduardo Costa pede desculpas a apresentadora Fernanda LimaEx-mulher de Eduardo Costa revela que deixou carreira para ficar com o cantorFernanda Lima posta foto com filhos: 'um viva à pureza das crianças'Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam terceiro filho: 'Grávidos e felizes'Eduardo Costa se afasta de rede social: 'Contrariado com algumas coisas'Xuxa teria se negado a dividir palco com Eduardo CostaLatino doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica'Amor e Sexo' termina 11ª temporada com homenagens a Fernanda Lima Em São Paulo, Sandra Bullock divulga o filme Bird box, atração da Netflix
Em meio à repercussão, Eduardo Costa chamou a apresentadora global de "imbecil". Em seu perfil no Instagram, também afirmou: "a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está". Na publicação, ainda afirmou que o programa comandado por Fernanda Lima era destinado a "maconheiros, bandidos, esquerdistas derrotados e projetos de artista como ela".
Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo Conversa com Bial, da Globo, e pediu desculpas por meio de um vídeo. A participação do sertanejo em um programa da mesma emissora teria causado mal-estar nos bastidores.