Uai Entretenimento

Astro mirim de Free Willy é preso por violência doméstica

O ator Jason James Richter, atualmente com 38 anos, foi condenado por violência doméstica e vandalismo, nos Estados Unidos. Na infância, ele ficou mundialmente conhecido por sua atuação na franquia Free Willy, no começo dos anos 1990, dividindo o protagonismo com a baleia orca Willy.


Richter havia sido preso em 15 de outubro, em Los Angeles, depois que sua ex-namorada, de identidade não divulgada, o denunciou por agressão e por vandalismo. De acordo com as informações do Entreteinemet Tonight, da rede norte-americana CBS, o ator teria arrombado a porta na casa dela após uma discussão. Na ocasião, ele chegou a ficar dois dias detido e foi liberado após pagar fiança.

 

Processado pela vítima, Jason entrou em acordo judicial com a corte local, sendo condenado a quatro dias de detenção, dos quais já cumpriu dois, além de três anos em liberdade condicional e um ano de terapia.

 

Apesar do sucesso de Free Willy, a carreira cinematográfica de Jason James Richter não decolou, se restringindo a papeis menores em algumas séries televisivas norte-americanas.

.