Pabllo Vittar recebeu uma bela homenagem da mãe, Verônica, neste domingo (2), quando a cantora participou do programa Eliana, no SBT. Verônica relatou sobre como acolhe e incentiva o filho em meio a discriminações e preconceitos, além de contar como foi notar algo 'diferente' nele.
Leia Mais
Pabllo Vittar se confunde e chama Eliana de Angélica em entrevista'Fiz muitas críticas a você', diz Sidney Magal a Pabllo Vittar'Eu não vou sair do Brasil', diz Pabllo Vittar no Conversa com BialStallone e Pabllo Vittar foram as personalidades mais pesquisadas por brasileiros em 2018'Te amo pra sempre', diz mensagem de Larissa Manoela dedicada a cão que morreuEla também contou um pouco sobre como o menino era na infância e como percebeu algo 'diferente' nele. "Era alegre, divertido, brincava muito, aprontava.
Verônica contou que o relacionamento de Pabllo com a família é "muito bom" e que o momento de maior alegria foi quando a cantora gravou o primeiro clipe, da música Open bar. "Quando eu assisti a esse clipe, eu chorei, agradeci a Deus e falei para ele: "A sua hora chegou. Agora você vai brilhar'".
No final do depoimento, Verônica disse que tem muito orgulho do filho. "Meu tudo, razão da minha vida, pessoa que merece tudo que você pensar de bom na vida, eu daria para ele".
Secando as lágrimas, Pabllo agradeceu pela homenagem. "Ela fala que tem orgulho de ser minha mãe, mas eu que tenho orgulho de ser filho dela.