

Sapão, conhecido pela canção 'Vou Desafiar Você', destacou que foi absolvido por falta de provas e falou sobre a época em que ganhou permissão para fazer música atrás das grades.
saiba mais
Anitta tatua o braço em homenagem ao irmão
"Tomei um monte de tiro, graças a Deus não morri", desabafa Rafael Cardoso após arrastão no Rio
Fábio Porchat confunde avião e vai parar em Maceió
Adriana Calcanhoto volta a BH com a turnê 'A mulher do pau-brasil'
Publicitária Carla Madeira lança o romance A natureza mordida em BH
"Consegui autorização da Justiça e gravei um som que pedia perdão para minha mãe e prometia que usaria meu dom para coisas boas", disse ele, ao falar da música 'Eu Sei Cantar'.
Além disso, o funkeiro explicou que retratava o que acontecia no Complexo do Alemão (Rio de Janeiro), onde nasceu, e confessou que tirou aprendizados da sua passagem pelo cárcere. "Foi uma experiência divisora de águas. Vivi um lado obscuro e passei a dar mais valor à vida, às coisas certas", afirmou. "Meus filhos se amarram quando conto essa história [da prisão] para eles e entendem perfeitamente", completa.
Outro convidado do programa, o produtor Dennis DJ recordou a época em que foi contratado pela Furacão 2000 aos 16 anos. "Escrevi 'Dança da Motinha' e 'Jonathan da Nova Geração'. Deu para fazer a vida", relatou Dennis, que foi o primeiro empresário de Sapão e montou seu próprio selo em 2003.