Arthur Aguiar e Mayra Cardi tiveram a pequena Sophia há pouco mais de um mês e preferiram preservar o rosto da bebê. "Vamos dividir apenas alguns momentos da vida dela. Não vai ser uma superexposição", afirmou Arthur à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.
Ele explica que muitas pessoas reclamam da decisão dos dois, mas preferem evitar os holofotes, pois a menina é muito nova. "Precisamos ter cuidado e bom senso. Somos pessoas públicas. Ela, não", disse.
saiba mais
"Pensamos nela em primeiro lugar. Refletimos de que forma nossas decisões vão impactar a vida dela", complementa. Apesar da escolha dos dois, Mayra não hesita em falar da filha no Instagram e usa a rede social para contar aos fãs como está sendo a maternidade.
Em seu Instagram, Mayra Cardi havia publicado no início do mês de novembro sobre o assunto. Mayra afirmou acreditar na energia que as pessoas emanam e recebem.
"Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: “hoje estou sem energia”? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não “existir” rosto para onde chegar", escreve Mayra na legenda da foto, que mostra mãe e filha de mãos dadas.