Ao que tudo indica, mesmo com a morte de Aretha Franklin, em agosto de 2018, a rivalidade entre Tina Turner e a falecida cantora continua. Segundo amigos próximos da artista, ela até já estaria planejando o próprio funeral para que fosse maior do que ao feito para a rival.
saiba mais
O RadarOnline ainda deu detalhes sobre esse possível funeral: "Tina está escolhendo um guarda-roupas de grife para ela usar no caixão, um carro funerário personalizado, uma série de artistas de primeira linha e um túmulo incrível que vai ofuscar o de Aretha". "Será o último e maior show da Tina!", garante a fonte.
Vale lembrar que a cantora eestá prestes a lançar a segunda autobiografia da carreira. Intitulado My love story, o livro revela muito sobre sua vida da cantora após ter se aposentado dos palcos devido aos seus problemas de saúde, além do relacionamento de longa data com o executivo Erwin Bach, quase duas décadas mais novo que ela.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Tina Turner fez um pequeno desabafo sobre seu estado atual de vida. "Eu nunca fui derrotada pela vida. Eu simplesmente continuo indo em frente. Eu tive um carma um pouco ruim, muitas lutas para enfrentar. O universo sempre me deu a força para enfrentá-las, no entanto. Se há uma escolha, eu sempre escolho a felicidade", conta.