O ator Alec Baldwin foi preso nesta sexta-feira (2), em Nova York, depois de socar um homem em uma disputa por uma vaga de estacionamento, o que provocou um comentário de Donald Trump, a quem o ator americano imita regularmente no programa Saturday Night Live.
Baldwin socou o motorista de um carro que havia acabado de estacionar na sua frente. Ele também procurava uma vaga para parar, não longe de sua casa, no bairro de Greenwich Village.
Leia Mais
Bruna Marquezine lamenta morte de fã: 'Meu coração tá doendo!'Relacionamento de Kevinho e Flávia Pavanelli chega ao fimJunior Lima passa por cirurgia de emergência e desabafa: 'Tá osso'Thaila Ayala quase morre afogada: 'Fui ressuscitada'Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram aniversário de namoroDo entusiasmo à desilusão política: livro questiona a história recente do Brasil
"Desejo boa sorte a ele", comentou minutos mais tarde Donald Trump, ao ser questionado sobre o caso por repórteres nos jardins da Casa Branca.
Com 60 anos, Alec Baldwin contribuiu para o sucesso mais recente do programa "Saturday Night Live" com as suas imitações do presidente americano, que lhe valeram um Emmy em 2017, o prêmio mais importante da televisão.
O comediante critica Trump com frequência e várias vezes insinuou que não queria mais imitá-lo, embora sempre acabe mudado de opinião.