Demi Moore, que chegou a ser uma das queridinhas de Hollywood, recebeu homenagem de 'Mulher do Ano', pela Friendly House no sábado, dia 27. Durante o discurso, falou sobre a experiência com as drogas e como conseguiu dar a volta por cima.
A atriz disse que conseguiu sair do problema com a ajuda de dois desconhecidos. "Talvez tenha sido intervenção divina, mas duas pessoas que eu mal conhecia se levantaram, tomaram uma atitude e me presentearam com uma oportunidade, que eu acho que era mais um ultimato. A menos que eu estivesse morta, seria bom aparecer (na clínica)", contou.
Leia Mais
Anitta nega acusação da socialite sobre uso drogasMulher que xingou Titi ameaça divulgar vídeo de Anitta usando drogasDemi Moore tem cartão clonado e ladrão gasta R$ 652 milDemi Moore afirma ter ficado 'banguela' por conta de estresseNo seu perfil oficial no Twitter, o editor da revista americana "Variety", Marc Malkin, publicou o vídeo do momento em que Demi Moore recebe a homenagem e fala sobre a ajuda que recebeu. "Isso me deu uma chance de redirecionar o curso da minha vida antes que eu destruísse tudo.