O cantor Eduardo Costa foi às redes sociais para se defender das acusações da ex-companheira, Lília Araújo, com quem tem uma filha. A vendedora entrou com uma ação na justiça para pleitear o rejuste da pensão no valor de R$ 9.540 pago à Maria Eduarda, de 11 anos.
Em uma transmissão ao vivo realizada em seu perfil no Instagram, Costa julga que a quantia recebida pela garota é suficiente para custear todas as suas despesas. "É uma pensão de 10 mil reais para a minha filha e eu pago o plano de saúde que é junto com o meu, dá onze mil ao mês. Ela é uma pessoa desestruturada", ponderou o artista.
O sertanejo também criticou a exposição a exposição na internet, alegando que a polêmica pode prejudicar seus negócios, além de sau relação com a adolescente.
O sertanejo também criticou a exposição a exposição na internet, alegando que a polêmica pode prejudicar seus negócios, além de sau relação com a adolescente.
Leia Mais
Despejada da casa em que morava com a filha, ex de Eduardo Costa pede reajuste de pensãoEx-namorada de Eduardo Costa entra na Justiça para reajuste de pensão'Vacilei', diz Eduardo Costa sobre relacionamento com Helen GanzarolliEm vídeo, ex de Eduardo Costa acusa cantor de vazar nudes dela na internetPrefeito de Capitólio agradece divulgação espontânea de Eduardo Costa, mas diz que não oferece privilégios'Hora do Faro' é alvo de boicote após homenagear Eduardo CostaEx-mulher de Eduardo Costa revela que deixou carreira para ficar com o cantorDespejo
Em entrevista concedida na últimta terça (23) ao canal 'Na lata', de Antônia Fontenelle, Lília Araújo afirmou que soma repassada pelo ex é não cobre as necessidades de Maria Eduarda, como escola, curso de canto, Inglês, natação e pilates. Mãe e filha foram despejadas por falta de pagamento do aluguel do imóvel, no valor de R$ 2,5 mil, por dois anos.
Na tarde do dia seguinte, a mineira foi ao programa de Sônia Abrão, em que contou detalhes deu detalhes o imbróglio familiar. Questionada sobre a possibilidade de a menina passar a morar com o pai, foi categórica: “Morar com ele é inviável porque ele é muito ausente. Acho desnecessário. Ela só é tratada bem na presença dele, mas quando ele não está ela não é tratada assim. Ela sempre reclama que comigo porque quando ele sai o tratamento é diferente”.
Lília também fez questão de pontuar que é uma mulher de agenda atribulada, e que se separou de costa por causa do temperamento difícil do artista: “Eu trabalho muito, sou muito valente, acordo 5h30 e é a maior correria. Sou mãe, motorista, babá, professora particular. Não convivo mais com ele, não aguentei mais a pressão. É complicado. Ele explode por pouca coisa, aguentei por quatro anos e tem uma hora que não dá mais”.