Uai Entretenimento

Thiago Gagliasso pede 'bolsa irmão' a Bolsonaro: 'Deu ruim te apoiar'

O clima voltou a esquentar na família Gagliasso. Depois de divulgar as mensagens em que Giovanna Ewbank enviou por whatsapp, Thiago Gagliasso voltou a causar polêmica e comprovou que a briga familiar foi causada pela divergência política entre ele, o irmão Bruno Gagliasso e a cunhada. 

Thiago divulgou em seu perfil no Instagram um print da mensagem que enviou ao candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. "kkkk aruma um bolsa irmão aí pra mim! Que deu ruim te apoiar!", diz a mensagem. Em reposta, o perfil do candidato disse: "Um grande abraço, Thiago".

Na legenda da imagem divulgada por Thiago vai além e diz: "Marque aqui seu amigo(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições... vai precisar de uma “BOLSA” “ Irmão, Amigo, Pai, Mãe, Primo, parceiro do trabalho, “bolsa” grupo de whatsapp... de tanto que brigou nessas eleições! Esta acabando! Vamos. Por um presidente que saiba separar divergências".

No início da semana, ele divulgou no seu perfil um print das mensagens que Giovanna Ewbank, casada com Bruno Gagliasso, teria enviado a ele depois de declarar seu voto. 
 
 

Na imagem, parece que a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “TV estar morrendo” e questiona o cunhado sobre os supostos benefícios que ele e a mãe recebem do irmão Bruno, que será o protagonista da próxima novela das 21h, da Globo, Sétimo Guardião. 
.