A ex-namorada de Eduardo Costa, Lília Araújo, acionou a justiça para pleitear o rejuste da pensão paga à filha do casal. A primeira audiência foi marcada para a última quinta, mas o artista não compareceu.
A vendedora teve que deixar o apartamento em que vivia Maria Eduarda, de 11 anos, por não conseguir pagar o aluguel do imóvel, no valor de R$ 2,5 mil, há dois anos. Mãe e filha foram acolhidas por familiares em Bom Despacho, Minas Gerais.
Leia Mais
'Vacilei', diz Eduardo Costa sobre relacionamento com Helen GanzarolliEm vídeo, ex de Eduardo Costa acusa cantor de vazar nudes dela na internetPrefeito de Capitólio agradece divulgação espontânea de Eduardo Costa, mas diz que não oferece privilégiosEduardo Costa pede 'casa top' e segurança para prefeitura de Capitólio por ser famosoBanda Chaparral e sertanejo Eduardo Costa fazem dueto em nova versão de Boate Azul Eduardo Costa assume nova paixão'Hora do Faro' é alvo de boicote após homenagear Eduardo Costa'Eu acho isso mesquinho', diz Eduardo Costa sobre disputa judicial com a ex-companheira“Ele paga o mesmo valor desde que ela tinha 4 anos de idade. As necessidades de uma criança de 4 anos não são as mesmas de uma de 12 anos. Eu não vou privar a minha filha de fazer as atividades que ela gosta, sendo que o pai tem condições de ajudar", defende Lília.
A mineira, que se relacionou com Costa por 4 anos, conta ainda que o sertanejo pediu que ela deixasse a faculdade e o emprego para ficar por conta dos cuidados da pequena, assim que eles foram morar juntos.
A assessoria do cantor disse que Costa “não esteve presente na audiência agendada, porém foi devidamente representado por seus advogados de acordo com a possibilidade que a legislação processual civil lhe garante. Questionada sobre o pagamento do aluguel, preferiu não comentar o assunto.