Ele falou sobre seu desentendimento com uma repórter em maio de 2016, quando foi acusado de assediá-la durante uma entrevista. "A entrevista demorou dois meses pra sair. Então até a entrevista sair, muita gente já tinha ouvido e virou um telefone sem fio", explica. No entanto, ele reafirma, como fez à época, que tudo foi um mal-entendido: "Eu não invadi privacidade alheia em nenhum momento, a gente estava num clima super descontraído". Ele revelou que conversou com a repórter após o julgamento e que ambos sabiam como o episódio havia sido conturbado para a carreira deles.
saiba mais
"Comecei com 17 [anos], com 18 [anos] já fazia 200 mil [reais] por mês. Não sabia nada do que eu estava fazendo, foi muita responsabilidade muito cedo. Eu não me arrependo, se eu tivesse que passar por tudo de novo, eu passaria", disse o cantor, que chegou atrasado à entrevista.
O cantor abandonou o programa no ar após uma briga com Amanda, uma das integrantes da bancada do programa. Amanda também discutiu com Paulinha, produtora do Pânico na Jovem Pan.