Em 2004, o Big Brother Brasil teve a primeira vencedora mulher: Cida. Ao contrário do que acontece hoje em dia, a sister, como são conhecidas as participantes, se afastou das câmeras e optou por curtir os R$ 500 mil (o valor do prêmio na época) longe da mídia. Mas uma declaração da ex-BBB no Domingo Show, exibido na Record TV, deixou o público chocado.
Cida revelou não ter curtido o dinheiro ganhado. Isso porque ela foi vítima de um golpe da própria assessora. "Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela", revelou.
"Eu fui fiadora dessa pessoa e, resumindo, ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo", desabafou, aos prantos, e completou: "Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa".
saiba mais
Não dá para deixar de 'sorrir, trepar e beijar' pela política, diz Luana Piovani
'Tenho que dar um pulo no banheiro', diz jornalista ao vivo na Globo News
Boninho anuncia participante mineira no BBB 19
'Big Brother Brasil 19' tem nova data de estreia
'Ganhei uma filha e Sasha ganhou uma irmã', diz Xuxa sobre enteada
Na edição da ex-participante, o apresentador ainda era Pedro Bial e, desde então, o prêmio já triplicou. A última edição, o BBB18, teve Gleici Damasceno como ganhadora e a acreana levou para casa R$ 1,5 milhão.