A apresentadora Ana Maria Braga pediu desculpas e corrigiu uma informação errada a respeito da venda de pães franceses no Brasil no Mais Você desta quinta-feira, 18.
Leia Mais
Ana Maria Braga briga na justiça por Louro JoséAna Maria Braga insiste que Nicolas Prattes coma prato com carne no 'Mais Você'Ana Maria Braga erra nome de cidade e vira piada na internetAna Maria Braga é criticada após afirmar que comer pipoca com pinça é 'boiolagem'Ana Maria Braga recebe proposta de casamento de convidado ao vivo"Alguns representantes de panificadoras de vários Estados entraram em contato com a gente pra reclamar que não existe essa obrigatoriedade e que, portanto, eles não arcariam com a diferença quando o pão tivesse mais de 50 gramas", esclareceu a apresentadora.
Em seguida, Ana afirmou que houve uma confusão por conta de uma atualização feita na lei, há mais de uma década: "Entramos em contato novamente com o Procon-RJ , e eles reconheceram que erraram ao dar essa informação. Isso era antes da lei de venda por quilo, que tem 12 anos. Hoje não existe mais a obrigatoriedade".
"O Procon do Rio nos pediu desculpas pela informação errada e, claro, eu quero pedir desculpas a todos que me assistiram naquele dia, em nome do programa", complementou.
"Deve ter tido alguns entreveros em padarias. Eu tinha dado o exemplo de que, se tem seis unidades de pão francês, se tivesse mais que 300 gramas, você só teria que pagar 300 gramas. Não briguem na padaria!", finalizou.
Clique para conferir a íntegra do esclarecimento..