Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos desde 2013. O casal se conheceu em um camarote, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval. Ambos participaram nesta quarta-feira (17) do programa 'Conversa com Bial', da TV Globo.
Nos bastidores, antes da gravação, eles falaram sobre política. "As pessoas estão esquecendo o relacionamento e colocando a política acima de tudo", disse Scooby. Ao lado do marido, Luana enfatizou: "Não dá para deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política".
saiba mais
Suzanna Freitas revela alisar cabelos desde os 5 anos: "Sofria Bullying"
'Me senti uma criança', diz Ana Hickmann após gravar com Silvio Santos
Luana Piovani afirma que já sofreu assédio de diretor da Globo
Luana Piovani estrelará reality show sobre sua vida na TV paga
Vencedora do BBB é vítima de golpe e perde todo o dinheiro do reality
Luana Piovani também contou como encara a questão da fidelidade. "Não adianta ter 22 anos, gostar de ser casado com a Luana Piovani, ser pai daquelas três maravilhas e querer viver uma vida de solteiro", declarou.
O casal disse que existe um "segredo" para manter o casamento saudável. "Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas. Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro, senão dura quatro minutos", revelou Luana ao dizer que tem encontros sexuais com o marido no banheiro de casa, para driblar as crianças. "Minha vontade é chegar com o pé na porta", brincou Scooby.