Uai Entretenimento

Trio faz novo DNA em polêmico caso de paternidade envolvendo famosos

E a polêmica continua. Leticia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio vão ficar cara a cara nesta quarta (17). De acordo com informações do jornal EXTRA, o trio deve comparecer a uma audiência especial com o juiz da Segunda Vara de Família de um fórum na Zona Norte do Rio. As partes pedirão um novo teste de DNA à Justiça, que também deverá requerer um outro exame, feito pelos peritos, judiciais e assim decretar quem é o pai da filha de Letícia.

Anteriormente, dois testes foram feitos em clínicas particulares. O primeiro foi de Saulo, então namorado de Leticia, que já havia registrado a bebê em seu nome. Com o resultado negativo, um novo teste foi feito. Desta vez com os DNAs de Leticia e Jonathan, seu ex-concunhado (entenda o caso aqui). O teste foi positivo para a paternidade do rapaz em maio deste ano.

Ainda segundo o jornal, a audiência seria apenas de anulação do nome de Saulo na certidão de nascimento de Madalena, mas isso só deve acontecer após o resultado dos testes, o que deve levar pelo menos mais 30 dias.

 

Todo esse embróglio estourou há dois meses. Letícia - que ficou conhecida pela semelhança com Juliana Paes e participou da novela Meu pedacinho de chão e da série Dois irmãos - namorava Saulo, da dupla UM44K.

Engravidou e teve, em fevereiro, Maria Madalena, que ela chama de Madah.

 

ENTENDA O CASO

 

Saulo, acreditando ser o pai da criança, registrou o bebê. No enanto, foi se descobrir que o verdadeiro pai do bebê é Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Prestes a ser pai pela terceira vez - já que Sarah vai dar à luz em novembro - Jonathan não se altera ao falar sobre o momento familiar. "Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, acredita ele em entrevista ao EXTRA. 

.