A atriz Regina Duarte, da Rede Globo, que já havia sinalizado o apoio ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para fazer novas críticas ao Partido dos Trabalhadores, do candidato Fernando Haddad.
saiba mais
Página de Roger Waters vira campo de batalha após críticas a Bolsonaro
Saiba como é a Secretaria da Cultura, que Regina Duarte deve assumir nesta quarta-feira
Nana Caymmi compra briga com Chico, Gil, Caetano e a sobrinha Alice
Tatuadora de BH que criou a imagem 'Ninguém solta a mão de ninguém' fala sobre a repercussão alcançada
Carnaval vai virar parada militar, diz Bono Vox sobre Brasil
A atriz global compartilhou uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo e outra quantia com a indicação de "Bolsa Presidiário", fazendo referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A imagem ainda traz o questionamento: Tem certeza que o PT sabe governar?"
Após a publicação, a atriz Patrícia Pillar, colega de emissora, rebateu a postagem por meio de comentário, assumindo uma posição contra Bolsonaro. Patrícia usou vários argumentos para indicar que o candidato do PSL não seria capaz de ocupar o cargo de presidente do Brasil. “Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil”, iniciou. “Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência esta que já pode ser sentida em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!”, finalizou.