

"Já bati em homem dentro de uma emissora porque (ele) me desrespeitou e foi muito escroto comigo. Foi uma parada muito tensa. Falei: 'Não, não vou embora pra minha casa com esse desaforo nem a pau'. Eu queria falar com ele", contou.
Em seguida, concluiu: "Aí quando fui falar com ele pela segunda vez ele foi terrível, falou uma coisa absurda. Aí, querido... Tirei os brincos, tirei o sapato e arrasei."
saiba mais
Livia Andrade troca farpas com Mara Maravilha em programa
Mamães coruja! Andrea de Andrade e Livia Lemos curtem praia com os filhos no Rio de Janeiro
'Se eu for demitido, não é o fim do mundo', diz Leo Dias
Sabrina Sato está grávida de sete semanas, diz Leo Dias
Audiência final que sentenciaria Bill Cosby por abuso sexual é adiada
"Passei mal nesse dia. Era final de ano, tava gravando novela e fazendo mil coisas, meio zoada. Parei no hospital que eu tava meio perdendo a razão dirigindo, e foi no soro. Só que colocou aquele 'breguetes' que a gente dorme."
"Quando eu acordei e abri o olho na enfermaria, vi o relógio, arranquei os caninhos, entrei no carro. 100 ligações perdidas e eu louca, falando que tava chegando, fui me maquiando no carro. Só que pra mim passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo a mais."
"Eu mirei o poste. Liguei antes pro marido e falei: 'Olha, se o airbag estourar na minha cara e eu desmaiar, tô em tal lugar. Graças a deus não estourou, cheguei na emissora pior do que tava, porque fiquei nervosa, mas o carro tava lá batido pra justificar meu atraso, entendeu?"
"Depois eu contei, porque não aguentei ficar com isso dentro de mim", concluiu.