O jornal britânico The Sun revelou que Camilla Parker-Bowles, esposa do príncipe Charles, tentou impedir o casamento de Kate Middleton e o príncipe William. Ela não queria que o enteado se casasse com a jovem de origem humilde por considerá-la “bonita, mas sombria”.
O emboglio foi relatado no livro ‘Game of Crowns: Elizabeth, Camilla, Kate e Throne’, do escritor Christopher Andersen. Ex-editor da Time, Andersen é autor de 34 livros, muitos deles best-sellers, entre os quais a biografia do presidente americano John F. Kennedy.
saiba mais
Robert Pattinson está interessado em reunião de 'Crepúsculo'
"Me arrependi de ter me metido no sequestro do irmão do Zezé Di Camargo", diz Ratinho
Wesley Safadão fala sobre nova confusão entre Thyane e Mileide Mihaile
Pippa Middleton dá à luz seu primeiro filho
Daminha do casamento da neta de Elizabeth II protagoniza momento fofo na cerimônia
O blogueiro Hugo Gloss reproduziu trecho do livro: 'Camilla, a quintessência da Rainha Negra, escondeu-se nas sombras por décadas, condenada como uma adúltera planejadora, denunciada pelo monarca reinante como aquela mulher perversa e má, e culpada pela morte de sua rival uma das figuras mais queridas e admiradas do mundo'. O trecho faz referência direta à separação de Diana e Charles.
Apesar das investidas de Camilla, William e Kate se casaram e formaram bela família, admirada por todos. O casal se conheceu na Universidade de St. Andrews, na Escócia, quando William estudava Geografia e Kate História da Arte. No começo era só amizade, mas o senso de humor parecido entre os dois fez com que o relacionamento se convertesse em amor.