A polêmica entre Wesley Safadão, Thyane Dantas e Mileide Mihaile ganhou mais um capítulo no último fim de semana. No domingo, 9, vazou na internet vários vídeos que mostram uma conversa nada amigável entre a Mileide, ex-mulher do cantor, e Thyane, atual mulher dele.
Leia Mais
Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentíciaWesley Safadão chora e fala sobre polêmico processo de revisão de pensão Mileide Mihaile conta detalhes sobre a separação de Wesley SafadãoCamilla tentou impedir casamento de Kate Middleton e William, destaca The SunJulia Lemmertz comenta sobre vídeo polêmico do ex-marido, Alexandre Borges"Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis (filha de 4 anos de Thyane e Safadão) pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide.
Então, a atual mulher de Safadão, faz que vai dizer alguma coisa e Mileide interrompe. "Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada", completa Mileide.
Os vídeos vazados só mostram as palavras de Mileide. A única hora em que aparece a fala de Thyane, é quando ela encerra a conversa dizendo: "Deus te abençoe, Mileide".
Em um comunicado enviado pela assessoria do cantor, ele afirma que que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos e que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy.
Leia a íntegra do comunicado:
"Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.
'Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle', afirma Wesley.
Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso."
.