Leia Mais
Fotos de Marquezine e Marina Ruy Barbosa na Grécia viram memeMark Hamill sugere que estrela de Trump seja trocada por de Carrie FisherLetícia Almeida teria forjado resultado de DNA, afirma pai de Saulo e SarahPenélope Cruz fala de Harvey Weinstein um ano após movimento #MeTooLeia Mais
Fotos de Marquezine e Marina Ruy Barbosa na Grécia viram memeMark Hamill sugere que estrela de Trump seja trocada por de Carrie FisherLetícia Almeida teria forjado resultado de DNA, afirma pai de Saulo e SarahPenélope Cruz fala de Harvey Weinstein um ano após movimento #MeToo"Era um ambiente nada profissional e, sabe, era minha responsabilidade evitar aquilo. Tenho que assumir a culpa pelos meus erros. Eu contribui para aquele ambiente e tolerei um tipo de comportamento de outras pessoas que me arrependo amargamente. Queria não ter feito aquilo", continuou o ator, falando sobre o que motivou os processos.
Por conta do caso, o ator recusou o convite para entregar o prêmio de melhor atriz na cerimônia do Oscar deste ano.
O ator terminou dizendo que todo o caso o fez abrir os olhos para iniciativas como o movimento #MeToo, além de incentivá-lo a entender melhor o que estava acontecendo e procurar como ele poderia contribuir com isso. "Eu sai de um lugar em que estava na defensiva sobre o assunto para um ponto de vista mais maduro, procurando a minha culpa nisso tudo. E quando eu consegui fazer isso, descobri que eu precisava aprender e ouvir muita coisa", finalizou..