

Colegas do elenco e coprotagonistas da recém-terminanda Deus salve o rei, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não parecem estar se dando muito bem.
Se não, como explicar o desencontro das duas atrizes em uma pequena vila grega? Em férias, as duas colocaram os biquínis na mala e rumaram para Santorini, na Grécia. Ambas estão hospedadas na pequena vila de Oia.

Só que as duas, separadas por uma distância de menos de 10 km, sequer se encontraram. Os fãs começaram a especular nas redes sociais o motivo do desencontro.
E, vale lembrar, Marina não foi à super festa que Neymar fez para Bruna em sua mansão em Mangaratiba. A ruiva tampouco cumprimentou a colega em seu aniversário de 23 anos. Pintou climão?