Em entrevista para a revista GQ, o ator Bruno Gagliasso comentou as declarações preconceituosas que fez no Twitter em 2009. Ele afirmou que não pretende apagar seu passado e que mudou muito desde a época em que escreveu as mensagens.
No início de julho, Gagliasso foi criticado nas redes sociais por se posicionar contra o youtuber Júlio Cocielo, acusado de ter feito comentários racistas em sua conta no Twitter, mas ter em seu passado um histórico de declarações igualmente condenáveis.
Leia Mais
Bruno Gagliasso se emociona com mensagem de Titi em seu aniversárioGiovanna Ewbank beija amigo e Bruno Gagliasso fica ''revoltado''Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi vão estrelar reality no GNTBruno Gagliasso e Cris Vianna criticam William WaackGiovanna Ewbank revela truque de Bruno Gagliasso para disfarçar altura Silvio Santos sobre Bruno Gagliasso: 'Traidor e sem vergonha'Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso visitam escola que apoiam no MalawiBruno Gagliasso revela que fez sexo a três e surpreende Giovanna EwbankBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank parabenizam filha em redes sociaisFã posta montagem 'romântica' com Bruno Gagliasso e ator respondeBruno Gagliasso e Giovana Ewbank acusam advogada de golpeBruno Gagliasso se fantasia de Jack Sparrow Thiago Gagliasso pede 'bolsa irmão' a Bolsonaro: 'Deu ruim te apoiar'Bruno Gagliasso revela ter se conscientizado sobre racismo após adotar Titi"Viver a partir do que for verdadeiro. Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui", finalizou o ator, que estará em O Sétimo Guardião, a próxima novela das 21h na Globo.