O romantismo tomou conta do cantor Wesley Safadão nesta quarta-feira (1º/8). No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da mulher, Thyane Dantas, e comemorou o segundo aniversário de casamento dos dois.
''Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias; muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!'', escreveu ele.
saiba mais
Wesley Safadão explica briga com fã durante show em Minas Gerais
Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentícia
Ex-BBB Lucas defende Safadão, recebe enxurrada de críticas e deleta post
'Só não me convenceu por conta daquele 1%', diz Thammy sobre choro de Safadão
Wesley Safadão chora e fala sobre polêmico processo de revisão de pensão
Na última sexta-feira (27) chegou ao fim o embate entre Safadão e a ex-esposa, Mileide Mihaile, sobre a pensão alimentícia do filho dos dois, Yhudy.
Segundo informações divulgadas pelo Diário do Nordeste, o cantor terá de pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o filho, valor decidido durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.
Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. A Justiça também determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas.
Foi permitido a Wesley Safadão pagar a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy, e desconte do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide. O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy.