Demi Lovato ainda sofre com complicações de uma suposta overdose de drogas, de acordo com o portal norte-americano TMZ. As informações do site, publicadas nesta segunda-feira (30/7), são de que a cantora permanece internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o estado de saúde de Demi é instável e muito ruim.
Além disso, fontes próximas à cantora revelaram ao portal que ela sofre com extremas náuseas e febres altas, entre outros sintomas causados pela overdose. De acordo com o TMZ, os médicos de Demi Lovato ainda não decidiram quando a artista terá alta do hospital, mas garantiram: “Ela está sob cuidados de especialistas médicos e espera-se uma recuperação completa”.
Ainda segundo as fontes do TMZ, Demi Lovato não está saudável o suficiente para debater uma possível reabilitação, e os familiares ainda não discutiram sobre esse assunto com a artista. “Nós apenas não sabemos onde a cabeça dela está”, explicou um dos contatos do portal sobre a dúvida de como Demi receberá a hipótese de reabilitação.
saiba mais
Ex de Demi Lovato revela que não sabia da magnitude do problema enfrentado pela cantora
Fontes próximas a Demi Lovato negam que ela tenha usado heroína
Demi Lovato é hospitalizada após overdose de heroína, diz site
Demi Lovato tem recaída e é vista saindo de boate em Los Angeles
Demi Lovato se emociona ao cantar 'Sober' ao vivo pela primeira vez
Em outubro de 2017, Demi divulgou, em seu canal do YouTube, o documentário Simply complicated, em que narra a trajetória como pessoa pública e revela como enfrentou problemas como vício em álcool e drogas ilícitas. De acordo com o portal peruano Diário El Comercio, uma segunda parte do documentário sobre a vida da artista seria divulgada ainda este ano, mas foi suspensa pelo YouTube, devido ao estado de saúde de Lovato. O projeto deve receber uma nova data de estreia em 2019.
Demi Lovato foi levada às pressas para o hospital, em Los Angeles, na última terça-feira (24/7), após sofrer uma overdose de drogas. A cantora de 25 anos estava em uma casa, em Hollywood Hills, quando o incidente ocorreu.