Demi Lovato ainda sofre com complicações de uma suposta overdose de drogas, de acordo com o portal norte-americano TMZ. As informações do site, publicadas nesta segunda-feira (30/7), são de que a cantora permanece internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o estado de saúde de Demi é instável e muito ruim.
Além disso, fontes próximas à cantora revelaram ao portal que ela sofre com extremas náuseas e febres altas, entre outros sintomas causados pela overdose. De acordo com o TMZ, os médicos de Demi Lovato ainda não decidiram quando a artista terá alta do hospital, mas garantiram: “Ela está sob cuidados de especialistas médicos e espera-se uma recuperação completa”.
Ainda segundo as fontes do TMZ, Demi Lovato não está saudável o suficiente para debater uma possível reabilitação, e os familiares ainda não discutiram sobre esse assunto com a artista. “Nós apenas não sabemos onde a cabeça dela está”, explicou um dos contatos do portal sobre a dúvida de como Demi receberá a hipótese de reabilitação.
Leia Mais
Ex de Demi Lovato revela que não sabia da magnitude do problema enfrentado pela cantora Fontes próximas a Demi Lovato negam que ela tenha usado heroínaDemi Lovato é hospitalizada após overdose de heroína, diz siteDemi Lovato tem recaída e é vista saindo de boate em Los AngelesDemi Lovato se emociona ao cantar 'Sober' ao vivo pela primeira vezDemi Lovato lança música em que se desculpa por não estar mais sóbriaDemi Lovato faz pegadinha envolvendo prostituta e é acusada de assédio sexualChristina Aguilera e Demi Lovato lançam clipe com críticas à indústriaShows de Demi Lovato no Brasil são canceladosDemi Lovato pode sair do hospital ainda esta semanaRestaurante de BH dá nome de Marielle Franco a sanduíche e gera revolta'Sober', música de Demi Lovato antes de crise, volta as paradas americanasDavid Beckham posta foto cortando o cabelo da filhaEm outubro de 2017, Demi divulgou, em seu canal do YouTube, o documentário Simply complicated, em que narra a trajetória como pessoa pública e revela como enfrentou problemas como vício em álcool e drogas ilícitas. De acordo com o portal peruano Diário El Comercio, uma segunda parte do documentário sobre a vida da artista seria divulgada ainda este ano, mas foi suspensa pelo YouTube, devido ao estado de saúde de Lovato. O projeto deve receber uma nova data de estreia em 2019.
Demi Lovato foi levada às pressas para o hospital, em Los Angeles, na última terça-feira (24/7), após sofrer uma overdose de drogas. A cantora de 25 anos estava em uma casa, em Hollywood Hills, quando o incidente ocorreu.
.