Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentícia

Juiz decidiu ainda que cantor também deve bancar uma viagem internacional por ano para Yhudy com a mãe, Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas

por João Alberto* 27/07/2018 17:54
Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)
Foram quase sete horas de audiência, que teve início às 9h da manhã, nesta sexta-feira, sem hora para acabar. No lado de fora do local, fãs de Wesley e Mileide aguardavam o desfecho da história, que ganhou enorme repercussão nas redes sociais. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Wesley chamou Mileide para conversar sem a presença do advogados, para discutir valores da pensão e sugerir à ex que ele arcasse com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar que o dinheiro nenhum seja depositado em conta.

Segundo informações divulgadas pelo Diário do Nordeste, Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para Yhudy, valor decidido durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. A Justiça também determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas.

Foi permitido a Wesley Safadão pagar a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy, e desconte do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide. O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy. 

* Colunista do Jornal Diário de Pernambuco

MAIS SOBRE MEXERICO