Neste mês, Luciano se envolveu numa típica polêmica virtual, ao adotar um cachorro na cidade de Abaeté, depois de fazer um show na cidade mineira (a 200 quilômetros de Belo Horizonte). O cantor viu o bichinho na porta do hotel e resolveu levá-lo para sua casa. No entanto, depois de divulgar uma foto com o cachorro em suas redes sociais, descobriu que o animal tinha dona e precisou mandá-lo de volta para Abaeté.
“Era um cachorrinho que estava na rua, sujo, e achei que estava abandonado. Mas, na verdade, ele estava perdido, e a Gabi (dona do animal) já estava atrás dele há um tempo. Ainda bem que teve um final feliz, que eu pude mandá-lo de volta para a casa dele e ser o elo desse reencontro. Em breve, a gente deve se ver de novo. Já convidei a Gabi e a família dela para ir a um show nosso”, comenta o cantor.
saiba mais
Com 27 anos de carreira, sertanejo Luciano revela sonho ainda não realizado
Ivete Sangalo mostra o rosto das filhas gêmeas pela primeira vez
Ator de 'Malhação' relata racismo que sua filha de dois anos sofreu
'Fui traída, sou traída e vou continuar sendo', diz Zilu Camargo
Regiane Alves relembra Doris de 'Mulheres Apaixonadas' no Dia dos Avós
No último dia 17, Luciano fez um novo post sobre o assunto em seu Instagram – desta vez para agradecer a rápida passagem do cãozinho por sua vida. Na foto, Luciano aparece abraçado ao pet e diz: “Deus escolhe formas de encontros que são mistérios pra gente. Eu já estou com saudades”.