Horas após ter um vídeo íntimo vazado na internet, Felipe Neto usou seu canal no YouTube para fazer um desabafo bem-humorado sobre o assunto. Na gravação, ele afirma que tomou um susto ao saber que estava entre os assuntos mais comentados no Twitter, tendo atingido os trending topics mundiais.
''Eu acordei hoje e a primeira coisa que eu faço é ver como estão notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: 'Felipe, vazou um vídeo seu se tocando e o pior foi que eu vi'. Falei: 'Tá, qual é a piada?'. Eu entrei no Twitter e vi que estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de 3 anos trás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso'', diz.
Leia Mais
Felipe Neto lança música oficial para a Copa do Mundo 2018; confiraFelipe Neto é vaiado ao receber principal prêmio do MTV MIAWFelipe Neto denuncia que há outros casos contra BielDiagnosticado com depressão, Felipe Neto alerta sobre Baleia Azul Felipe Neto diz que pensa em recorrer de condenação por post sobre presidente da FunaiNo fim da gravação, em tom mais sério, Felipe Neto promete que vai processar o responsável pela divulgação das imagens.
''Você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime'', alerta. ''Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo, serão processadas criminalmente. A equipe dos advogados já está trabalhando nisso. Não é simplesmente ao dano causado a mim e minha imagem. É óbvio que isso existe, vai causar dano, pai e mãe vão ver e levar para o lado errado, não vão levar em consideração que eu sou a vítima da história. Porém, essas pessoas serão processadas porque não podemos deixar passar impune, não importa quem seja a vítima da situação, as medidas precisam ser tomadas para que isso não aconteça de novo'', garante.
ENTENDA Após o vazamento do vídeo, que aconteceu na tarde de quarta-feira (25), o youtuber se pronunciou por meio de sua assessoria afirmando que pretende levar o caso à Justiça. No comunicado, ele afirma que o vazamento terá ''consequências judiciais'', em esfera cível e criminal. Ele ainda garante que irá exigir a ''apuração dos fatos'' e a ''responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e a distribuição do vídeo''.
''Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo inadvertido. O influenciado afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera vícel e criminal, para a apuração dos fatos e responsabilização dos culpados'', afirma a equipe.
Logo depois que o vídeo vazou, o nome do youtuber ficou entre os mais citados na internet. O próprio youtuber comentou o fato com bom humor usando seu perfil no Twitter.