O ex-BBB Lucas Fernandes, que participou da 18ª edição do programa e deixou o reality por conta de uma suposta traição à sua então noiva, se envolveu em mais uma polêmica ao fazer um post sobre Wesley Safadão. O modelo e empresário cearense utilizou suas redes sociais para publicar uma mensagem. No texto, Lucas relatou um episódio em que Safadão o ajudou na divulgação de seu restaurante.
''Hoje, ao ver seu stories e seu choro, me emocionei, pois passei por algo parecido. Um assunto de família só cabe a eles mesmos resolverem'', escreveu o ex-BBB, se referindo à polêmica que ele enfrentou durante sua estadia no reality show, quando se envolveu com a participante Jéssica tendo uma noiva fora do confinamento.
Leia Mais
'Só não me convenceu por conta daquele 1%', diz Thammy sobre choro de Safadão'O choro não me comove', diz advogado de Mileide sobre vídeo de SafadãoWesley Safadão chora e fala sobre polêmico processo de revisão de pensão Thammy critica Wesley Safadão por processo de revisão de pensãoWesley Safadão comemora 2 anos de casamento com Thyane DantasWesley Safadão explica briga com fã durante show em Minas GeraisJustiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentíciaCarona Brasil apresenta 'Em tempo de folia', espetáculo que resgata marchinhasBeyoncé posta foto com os dois filhos gêmeos no InstagramApós receber uma enxurrada de críticas por seus seguidores, Lucas resolveu deletar a publicação. Em um vídeo postado no recurso stories, o modelo explicou o porquê de ter tomado tal decisão.
''Apaguei porque ficou parecendo que eu estava saindo em defesa de alguém. Eu não faço parte dessa briga, não estou saindo em defesa de ninguém. Respeito muito os dois e apenas quis dizer que bom seria se eles pudessem resolver entre si. Isso só cabe a família'', explicou ele.
''Foi isso que eu quis dizer. Fico triste porque vejo um cara que é muito bom sendo atacado e é um cara que sempre foi adorado pelo Brasil e agora as pessoas estão com ódio muito grande e isso não condiz com a pessoa que eu sei que ele é, porque eu conheci. A Mileide é uma pessoa que eu gosto bastante, tenho um respeito e carinho por ela. Não é defesa, é opinião'', concluiu.