A cantora Marília Mendonça completou 23 anos no último domingo, 22. Para comemorar, na segunda-feira, 23, ela promoveu uma festa em uma chácara, em Goiânia. Foi lá que que o técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor Thiago Junio Martins da Silva, de 26 anos, que estava no local a trabalho, diz ter sido agredido pelo sertanejo Henrique, da dupla com Juliano.
Leia Mais
Henrique e Juliano gravam DVD com 18 músicas inéditas: O amor nunca sai de modaDupla Henrique e Juliano faz sucesso com hit na internetMarília Mendonça comemora aniversário de 23 anos no Faustão e exibe silhueta mais magraFilho de Luciano Camargo é preso acusado de agredir mulherBeyoncé posta foto com os dois filhos gêmeos no InstagramFernando Rocha faz piada no 'Bem Estar' e reação de médico viralizaNo momento, um homem teria abordado o técnico e questionou se ele estava filmando a festa. Thiago negou ter feito as imagens, mas logo depois os mesmo homem voltou acompanhado de outros homens. O técnico disse que tentou se explicar e abrir a galeria de imagens do aparelho para comprovar que estava falando a verdade. "Um deles tomou o celular da minha mão, me deu um soco na boca. Na hora, o Henrique apareceu e, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu um soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", contou o denunciante.
Ainda de acordo com o técnico, ele também foi agredido com socos e pontapés. A confusão só parou quando um homem interveio e o retirou da festa depois de devolver o seu celular. Thiago conta que tentou sair do local em seu carro, mas não conseguiu, porque o veículo não ligou. Ele alega ainda que precisou se esconder numa mata próxima ao local e depois de um tempo pulou o muro da propriedade e foi até a delegacia mais próxima registrar um boletim de ocorrência.
A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que "apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla". Já a assessoria da cantora Marília Mendonça disse que "ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido".