Wilmer Valderrama, um dos melhores amigos de Demi Lovato e quem a cantora namorou entre 2010 e 2016, ficou transtornado ao saber da internação da cantora devido a uma overdose, nesta terça-feira (24).
De acordo com a revista People, fontes próximas ao ator, conhecido por ter atuado na série The 70's show (1998-2007) ficou ''devastado'' ao receber a notícia. ''Wilmer não tinha ideia de que os problemas de Demi eram tão severos e intensos no momento. Ela sempre foi muito honesta com ele sobre as dificuldades que estava enfrentando por causa da dependência química'', informou um porta-voz.
Leia Mais
Fontes próximas a Demi Lovato negam que ela tenha usado heroínaDemi Lovato é hospitalizada após overdose de heroína, diz siteDemi Lovato tem recaída e é vista saindo de boate em Los AngelesDemi Lovato se emociona ao cantar 'Sober' ao vivo pela primeira vezDemi Lovato lança música em que se desculpa por não estar mais sóbriaDemi Lovato volta às redes sociais com post político Demi Lovato pode sair do hospital ainda esta semana'Sober', música de Demi Lovato antes de crise, volta as paradas americanasDemi Lovato sofre com complicações de overdose e não tem previsão de altaDemi Lovato, de 25 anos, foi encontrada inconsciente em sua residência em Hollywood Hills. Fontes da polícia informaram ao site TMZ, que a estrela pop foi tratada com Narcan, um medicamento que reverte os efeitos dos opioides no organismo.
A luta da cantora contra o uso abusivo de álcool e drogas nunca foi segredo para seus fãs. Em março, Demi Lovato revelou que estava há seis anos em sobriedade, mas em junho lançou o single Sober, no qual confessa ter tido uma recaída.
"Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria", diz o refrão. A canção continua com "eu estou arrependida pelos fãs que perdi e que me viram recair novamente. Eu quero ser uma inspiração, mas sou apenas humana".
A última atualização que se tem sobre seu atual estado é de que a cantora está acordada e com sua família. Apesar do que foi difundido por uma série de veículos, a equipe da cantora nega que a overdose tenha sido de heroína. No entanto, segundo o site TMZ, ela se negou a revelar qual substância a deixou debilitada.