No mês passado, Kim Kardashian compareceu ao MTV Movie and TV Awards usando tranças boxeadoras, e seu penteado foi criticado e considerado apropriação cultural dos negros. No domingo, 14, a empresária se defendeu durante um painel na BeautyCon, en Los Angeles.
saiba mais
Humorista é acusado de racismo após comentário sobre filho de Will Smith
Modelo causa polêmica nos EUA por desfilar amamentando bebê
Sabrina Sato mostra encontro com Maisa Silva no Instagram
Casa de Caitlyn Jenner é destruída por incêndio na Califórnia
Kim Kardashian visita África e doa pares de tênis para crianças
"Às vezes, eu acho que se você não fala de onde você tirou a inspiração - e eu já fiz isso no passado - então as pessoas podem não entender. Mas sim, eu acho que se vem de um lugar de amor e se você está se inspirando, está tudo bem sim", reiterou.
Kim ainda falou sobre os haters na internet: "O que é louco é que, se você está tendo um ótimo dia, você pode postar fotos suas ou de qualquer coisa que te faz feliz, pode ter um milhão de comentários positivos e você vai ver um comentário negativo, isso vai arruinar seu dia. Mas, honestamente, isso não me afeta mais porque eu tento olhar o lado positivo das coisas. Eu devo reavaliar isso quando os meus filhos quiserem um celular e ter redes sociais, mas por enquanto eu tento ver o lado positivo".