Dwayne "The Rock" Johnson disse que não tem tempo de concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2020.
Depois de meses de especulação, o ator admitiu à revista Vanity Fair que entrar na corrida para a Casa Branca nas próximas eleições não vai acontecer.
Leia Mais
Nego do Borel beijou funkeiro em clipe lançado em 2014Brasileiros zoam ator de Harry Potter após derrota da Inglaterra na Copa 'Nunca mais assisti', diz Evaristo Costa sobre 'Jornal Hoje'Xuxa comemora 30 anos do lançamento da música 'Ilariê'Demi Moore tem cartão clonado e ladrão gasta R$ 652 milDwayne Johnson presta homenagem à fã que morreu em acidente de carroThe Rock presenteia seu dublê há 17 anos com carro: 'Um irmão'"Eu tenho muito respeito pelo cargo. É algo que eu realmente considerei. O que eu preciso é de tempo para aprender", explicou.
Nos últimos dois anos, Johnson sinalizou diversas vezes que poderia entrar para a vida política e que tinha bastante interesse em concorrer a um cargo público para tentar fazer a diferença pelos Estados Unidos.
Em maio de 2017, por exemplo, ele deu uma entrevista à revista GQ e afirmou que tinha vontade de entrar para a vida política. "Eu falava brincando, mas toda vez que me perguntavam, havia um interesse genuíno", lembra. "Sinto que eu deixaria pessoas infelizes com qualquer pensamento ou visão política que tivesse.".