Anitta resolveu entrar na polêmica em que se envolveu recentemente o cantor Nego do Borel. Nesta terça-feira (10), em que o funkeiro completou 26 anos, a cantora postou em seu perfil no Instagram uma mensagem parabenizando o amigo. O post chegou às redes em meio ao burburinho envolvendo o carioca, que lançou nesta semana o videoclipe da canção Me solta, em que aparece com trajes femininos e beijando outro homem.
Leia Mais
'Eu não apoio o Bolsonaro', garante Nego do Borel após polêmicaConsiderado apoiador de Bolsonaro, Nego do Borel é acusado de hipocrisia e oportunismo em novo clipeEm novo clipe, Nego do Borel se veste de mulher e dá beijão em rapaz Após ser roubado, Nego do Borel recupera carro avaliado em R$ 500 mil Após divórcio, Anitta já está de olho em outroAnitta é confirmada como técnica do reality 'The voice' no México Jonathan Dobal, modelo que beija Nego do Borel em 'Me solta', fala sobre o polêmico clipe Carreira de Anitta será tema de série documental da Netflix; confira Anitta será jurada no 'The voice México', segundo colunista Mateus Carrilho se desculpa por comentário sobre clipe do Nego do BorelEx-namorada de Nego do Borel detona cantor: 'Completamente aculturado'O post de Anitta fez com que seus seguidores a questionassem sobre o ocorrido. A cantora se manifestou nos comentários. "Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão.
Por conta de sua popularidade com o público LGBT, o post de Anitta surpreendeu. A cantora, contudo, não contemporizou a discussão. "Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ela pra cima. Não tem por que ter vergonha.
O posicionamento dividiu opiniões. "Amiga, homofobia não é ingenuidade, não", disse uma seguidora. Alguns famosos fizeram coro à Anitta - como Adriane Galisteu, Dani Calabresa e Enzo Celulari (filho de Cláudia Raia e Edson Celulari).
Assista ao polêmico videoclipe da canção Me solta: