Após o surgimento de fortes rumores de que Justin Bieber teria pedido a atual namorada, Hailey Baldwin, em casamento no último final de semana, a confirmação veio do próprio cantor, em post no Instagram na noite desta segunda-feira (9), com direito a textão apaixonado.
''Ouça, Hailey, estou tão apaixonado por tudo em você!'', escreveu Bieber. ''Estou determinado a passar a minha vida conhecendo todas as partes sobre você, a te amar bondosa e pacientemente. Eu prometo liderar nossa família com honra e integridade, deixando jesus nos guiar através de seu Espírito Santo em tudo o que faremoz e todas as decisões que tomemos'', afirmou.
saiba mais
Justin Bieber vai se casar; veja quem é a noiva
Justin Bieber é flagrado aos beijos com a ex-namorada Hailey Baldwin
Justin Bieber se irrita após ser tietado e joga celular de fã no chão
Justin Bieber dá soco em homem durante festa no Coachella
Justin Bieber e Hailey Baldwin estão casados, diz revista
E Justin finaliza: ''O timing de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É sério, procure no Google! Isso não é louco? Aliás, eu nem planejei isso. Rs. Meu Deus, me sinto muito bem por ter nosso futuro seguro. Seremos ainda melhores aos 70, bebê. Aí vamos nós!''.
De acordo com o site TMZ, o pedido ocorreu durante um jantar em um restaurante nas Bahamas. O portal citou testemunhas no restaurante, que disseram que a equipe de segurança de Bieber pediu a todos que guardassem seus celulares durante o pedido.
Justin Bieber e Hailey Baldwin namoram há pouco mais de um mês. Apesar disso, os dois também tiveram um breve affair em 2015.
Hailey, modelo que já interpretou pequenos papéis, é filha do ator Stephen Baldwin, que fez Os suspeitos, e sobrinha de Alec Baldwin, astro de 30 rock e que imita o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A mãe da modelo é brasileira.