A atriz Scarlett Johansson classificou como "degradante" os relatos de que ela tenha participado de uma entrevista para namorar Tom Cruise. As afirmações foram dadas por Brendan Tighe, ex-integrante da cientologia, conjunto de crenças e práticas seguidas pelo ator.
Leia Mais
Scarlett Johansson convida 'dublê' para estreia de novo filmeEstrelado por Scarlett Johansson, 'A vigilante do amanhã' estreia nos cinemasConfira cinco minutos de 'A vigilante do amanhã', com Scarlett JohanssonScarlett Johansson pede divórcio de jornalistaTom Cruise desafia Cientologia e se reaproxima da filha SuriChega aos cinemas 'Efeito fallout', sexto filme da franquia 'Missão: impossível'Brendan Tighe nasceu dentro da cientologia e seguiu suas práticas durante 30 anos. Ele afirma que atuava como segurança nos prédios da seita e que trabalhava diretamente com Tom Cruise.
"Alguns relatórios chegaram até a minha impressora por engano. O assistente pessoal dele à época fazia entrevistas com as candidatas para ter certeza que elas estavam à altura de Tom Cruise", contou Brendan a Megyn Kelly no programa Today.
Ele disse que o nome de Scarlett Johansson estava na lista: "Só lembro do nome dela porque foi o único que eu reconheci".
A cientologia mandou comunicado ao programa de Megyn Kelly afirmando que "Brendan Tighe foi guarda noturno da igreja de 2002 a 2009. O 'acesso' que ele alega ter se limitava a olhar as imagens das câmeras de segurança. Ele foi removido do cargo por negligência do seu trabalho". Brendan nega as informações prestadas pela igreja..