'Nunca deixei de buscar ajuda', escreve Fábio Assunção em resposta a internauta

Ator utilizou seu Instagram para se manifestar contra o vídeo polêmico de brasileiros assediando uma mulher na Rússia

por Estado de Minas 21/06/2018 10:23
TV Globo/Divulgação
Fábio Assunção rebate crítica de fã que afirma que ele não é exemplo de conduta. (foto: TV Globo/Divulgação)
Após se manifestar contra o vídeo polêmico em que brasileiros aparecem assediando uma mulher na Rússia, Fábio Assunção foi alvo de críticas nas redes sociais. O ator compartilhou o post da atriz Bruna Linzmeyer sobre o ocorrido e repudiou o ato de machismo, ao que um internauta comentou: ''A última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém''

O ator, então, respondeu com um extenso texto em que falou sobre sua dependência química. ''Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de procurar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos e tenho o direito de expressá-los'', escreveu. 

''Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria no meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escutá-las e respeitá-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade'', completou. 

Em maio, o ator se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi detido. Meses antes, em junho de 2017, ele já havia sido preso por desacato a autoridade no município de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. 

Atualmente, Fábio Assunção está atuando na supersérie Onde nascem os fortes, da TV Globo, no papel do juiz Ramiro. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO