Diferentemente de boa parte dos brasileiros, que se decepcionaram com o resultado do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, cujo resultado foi o empate contra a Suíça, no último domingo (17), Bruna Marquezine acredita que a Seleção Brasileira deve chegar à final. De acordo com o site UOL, a atriz, que embarca nesta quarta-feira (20) para o país europeu, já começou a articular negociações para assistir ao último jogo do torneio, em 15 de julho, em Moscou.
No ar como a vilã Catarina, em Deus salve o Rei, novela das 19h, Bruna terá que lidar com alguns encargos para conseguir mais essa regalia. O folhetim chega ao fim em 30 de junho, mesma época em que acontecem as finais do torneio mundial. Segundo a publicação, ela já comenta com os colegas de elenco e direção que, se o Brasil avançar na competição, o seu desejo é torcer ao vivo pelo namorado, o atacante Neymar.
saiba mais
Bruna Marquezine consegue folga e vai à Rússia para ver Neymar
Bruna Marquezine rompe com seu empresário após 15 anos de parceria
Neymar se declara para Bruna Marquezine no Dia dos namorados
Bruna Marquezine se irrita com entrevista publicada em jornal 'O Globo'
Irmã de Neymar defende atuação de Bruna Marquezine em novela
Bruna deve ficar alguns dias na Europa e depois retornar ao Brasil para dar continuidade ao seu trabalo na novela. Para tanto, ela teria negociado a folga com a direção e evitou marcar compromissos para ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Após os boatos de que se atrasava para as gravações e deixava seus colegas irritados, uma fonte revelou que Bruna era a primeira a chegar nas últimas semanas.
O retorno da atriz já está marcado. Na segunda-feira (25), ela já tem cenas para gravar. Com isso, ela não vai conferir o último jogo do Brasil na 1ª fase da Copa, que será contra a Sérvia, na quarta-feira (27).