Otaviano Costa chorou ao defender sua esposa, Flávia Alessandra, por conta do imbróglio envolvendo a herança de Marcos Paulo após a viúva do ator, Antonia Fontenelle, publicar uma vídeo criticando a atriz.
''Essa menina de ouro é uma mulher, uma mãe, que merece todo o respeito do mundo, todo o amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser representar sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada'', disse o apresentador, emocionado, durante o programa No ar, da Rádio Globo.
saiba mais
Flávia Alessandra critica Antonia Fontenelle ao falar sobre herança
Antonia Fontenelle é excluída da herança de Marcos Paulo; atriz vai recorrer
Gretchen vai ganhar cinebiografia dirigida por Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle desabafa sobre abandono do patrimônio de Marcos Paulo
'Estou sendo ameaçada por racistas', denuncia Gaby Amarantos
Depois de ser acusada por Fontenelle de atrapalhar sua carreira profissional e de ser protegida na Globo, Flávia Alessandra divulgou uma longa carta à aberta à imprensa, dizendo que só representou sua filha, que quer fazer valer a vontade de Marcos Paulo e que não descarta processar a Fontenelle.
Antonia rebateu o comunicado por meio de seu canal no YouTube. No vídeo, ela repetiu várias vezes que o comunicado de Flávia Alessandra não foi escrito pela atriz, e sim por sua assessoria de imprensa. ''Eu não tenho isso, então parece que a baixa sou eu, que a barraqueira sou eu'', diz. ''Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupaçção. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você á mocinha'', completou Fontenelle.
Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, a questão de sua herança gera conflito entre sua ex-esposa, Antonia, e as três filhas dele: Giulia, do relacionamento do Flávia Alessandra; Vanessa, do casamento com Tina Senna; e Mariana, cuja mãe é a atriz Renata Sorrah.