Viúva de Marcos Paulo - morto em decorrência de uma embolia pulmonar, em 2012 -, Antonia Fontenelle afirmou na noite desta segunda-feira (4) que foi excluída da herança do ex-marido após uma nova decição do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).
A resolução é da ministra Maria Isabel Gallotti. Desde a morte do marido, a atriz disputa a herança do ator com as três filhas dele: Vanessa, do casamento com a modelo Tina Serina, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, com a atriz Flávia Alessandra, que se recusam a reconhecer a madrasta como herdeira.
saiba mais
Gretchen vai ganhar cinebiografia dirigida por Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle desabafa sobre abandono do patrimônio de Marcos Paulo
Antonia Fontenelle revela que já 'pegou' Caio Castro
Justiça determina que Antonia Fontenelle é herdeira de Marcos Paulo
Otaviano Costa chora e sai em defesa de Flávia Alessandra por herança de Marcos Paulo
Em agosto de 2017, Antonia tinha tido seu direito à parte da herança (estimada em R$ 30 milhões) reconhecido pela justiça, mas as filhas do ator recorreram.
Fontenelle ainda afirma ser vítima de uma perseguição. ''Me sinto perseguida por mulheres e é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na justiça, continuo acreditando e agora é a minha hora de recorrer. Tenho certeza de que nem todos pensam como a senhora, ministra Isabel Gallotti'', completou.
''Que pena porque independentemente do que a senhora leu naquela planilha de documentos, a senhora sabe muito bem que eu era esposa de Marcos Paulo, a senhora sabe. Então, como mulher, isso é inadmissível, essa sua decisão. Até mesmo porque exise um Código Civil, uma lei que diz que a esposa tem direito a 50%'', concluiu.