Harvey Weinstein deve ser preso nesta sexta-feira (25). Investigadores em Manhattan, Nova York, se preparam para efetuar a prisão do produtor, após uma investigação de meses sobre as acusações de agressão sexual a várias mulheres. As informações são do The New York Times.
Leia Mais
Esposa de Harvey Weinstein rompe o silêncio: 'Fui muito ingênua'Georgina Chapman, ex de Harvey Weinstein, fala sobre escândaloProdutora da Netflix acusa Harvey Weinstein de estupro e assédio sexualProdutora de Harvey Weinstein vai declarar falência Na prisão, Harvey Weinstein testa positivo para coronavírusPrincipal voz contra Weinstein, Rose McGowan comenta: 'Quase perdemos a esperança' Harvey Weinstein se apresenta à polícia de Nova York
O produtor de vários filmes premiados em Hollywood nas últimas décadas foi alvo de acusações por estupro, abuso sexual e assédio moral de mais de 100 mulheres, desde que o jornal The New York Times e a revista The New Yorker revelaram o comportamento recorrente do produtor, em outubro do ano passado.
As acusações acabaram com a carreira de Weinstein. Em outubro, ele foi demitido da Weinstein Company, que enfrenta vários processos judiciais e ficou próxima da falência.